Dizem que a primeira vez nunca se esquece...

Pois é, é a minha primeira vez a escrever um blog, não percebo nada de blogs, mas também dizem que mais vale tarde do que nunca.

Se vou esquecer ou não, não sei, nem quero saber, quer seja por razões positivas ou negativas, só sei que neste momento achei que o deveria fazer.

Poderia enumerar imensas razões para o estar a fazer, mas vou ficar pela principal que é : esta pandemia e os confinamentos estão a deixar-me fora de mim, e certamente não serei a única.

Como muitos sabem encerrei a loja física em Cascais em Outubro, ficando apenas com a loja online, mudei de cidade, e que saudades eu tenho de ver o mar todos os dias...

É certo que estou a morar numa cidade que fica a 10 km do mar e da praia, mas com as restrições dos confinamentos e o não me puder deslocar para o ver, este parece que fica tão longe, e as saudades são tantas, tantas.

Esta coisa do online até é muito boa, mas ao mesmo tempo é tão diferente, o que eu gosto mesmo é do contacto próximo com os clientes, das conversas, das trocas de informação, do contacto com diferentes culturas e modos de viver, sinto imensa falta de tudo isso.

Dito isto, temos mais é que olhar positivamente para as diferenças e aproveitar tudo de bom que a vida nos proporciona e pensar que depois desta tempestade a bonança aparecerá.

Continuo a amar e a agradecer tudo o que a natureza nos oferece, continuo a produzir os sabonetes artesanais com os óleos vegetais, os óleos essenciais, os extratos naturais, os sumos de frutas e plantas (daí o nome juicy soaps), que tanto gosto de adicionar, assim como a todos os body butters, balsamos hidratantes ou champôs naturais.

Como amante da cerâmica portuguesa e da decoração continuo a ter no site produtos referentes a estas duas categorias.

Como novidade estou a criar uma linha para os nossos melhores amigos patudos. O Champô já está disponível e muito brevemente o hidratante para proteger as suas patas (que por vezes ficam muito secas), quer no inverno quando vão passear com gelo ou neve, quer no verão quando passeiam na calçada ou estradas que estão muito quentes. E tudo natural claro está.

Até já!


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Agora com todos em casa o diy faz todo o Sentido

Do it yourself ou seja, faça você mesmo, agora mais do que nunca faz todo o sentido. Muitas vezes compramos produtos caríssimos, que podem ser substituídos por produtos muito mais baratos e que na m

Juicy Soaps